Fortaleza

Fórum promove Semana Nacional sobre Drogas em Fortaleza

Fórum promove Semana Nacional sobre Drogas em Fortaleza
Fórum promove Semana Nacional sobre Drogas em Fortaleza

A Rede de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente Relacionada ao uso de Álcool e outras Drogas de Fortaleza – Rede Fortaleza – realiza a partir desta sexta-feira (21) a Semana Nacional sobre Drogas, que foca ações frente à situação do consumo de drogas que atinge toda a sociedade, sobretudo crianças e adolescentes.

Programação
A programação contará com diversas atividades socioeducativas voltadas para crianças, adolescentes, jovens, familiares e profissionais em alusão à Semana Nacional sobre Drogas 2013 e acontece até 26 de Junho em Fortaleza trazendo o Lema: “Drogas: Liberdade para escolher ou para não ser vítima? Por Políticas NÃO Violadoras de Direitos Humanos”.

Colaboração
O objetivo da ação é pautar e sensibilizar a sociedade em geral sobre a necessidade da colaboração e participação intersetorial na busca da atenção integral para crianças e adolescentes, promovendo a garantia dos direitos.

Rede
A Rede Fortaleza é um fórum de discussão permanente entre o poder público e a sociedade civil que tem como missão atuar de forma articulada e sistemática propondo e monitorando políticas voltadas para a questão do uso e abuso de drogas.

Informações
Para maiores informações sobre detalhes de toda a programação, entre em contato com a Secretaria Executiva do Fórum Rede Fortaleza pelo fone: 3433.1424 ou pelo e-mail: redefortaleza@gmail.com.


Curtir:


One thought on “Fórum promove Semana Nacional sobre Drogas em Fortaleza

  1. Olá, gentem!!!
    A programação do Fórum REDE FORTALEZA em alusão à Semana Nacional sobre Drogas segue sua programação:

    Amanhã, dia 25/06 haverá Cortejo seguido de Panfletagem nas Praças do Centro – 9hs, saindo da Praça dos Leões à Pça do Ferreira promovido pelos Programas Ponte de Encontro (CCA/SCDH) e do Centro POP (SETRA); E à tarde, Roda de Conversa com profissionais sobre a Política de Drogas na Sede do Sindicato MOVA-SE (R. Princesa Isabel, 502). Participem!!!

Comments are closed.