Partidos

Frente de Esquerda Socialista do PSB promove encontro neste sábado

Frente de Esquerda Socialista do PSB promove encontro neste sábado
Frente de Esquerda Socialista do PSB promove encontro neste sábado

A Frente Esquerda Socialista do PSB-CE, formada pelos chamados “militantes históricos” da legenda, promove neste sábado (13) uma plenária para discutir a conjuntura política nacional e local, bem como a recente onda de manifestações realizadas no País. O encontro é coordenador pelo membro da direção nacional do PSB, Sergio Novais.

Recomendações
O documento lançado pela direção nacional do PSB no dia 02/07 com uma série de recomendações da legenda aos dirigentes, parlamentares e governadores do partido também será debatido. Participarão da plenária diversos segmentos históricos do PSB no Ceará, entre eles os movimentos de juventude, de mulheres, sindical, popular, LGBT entre outros. A deputada estadual Eliane Novais também confirmou presença.

Apoio à criação da Rede Sustentabilidade
Durante a plenária, está prevista a realização de um ato de apoio à criação do partido Rede da Sustentabilidade, com coleta de assinaturas. “O PSB entende que a proposta da Rede já demonstrou ter amplo apoio popular e por isso o partido deve ter a chance de se colocar como uma alternativa ao poder, assim como o PSB”, avalia Sergio Novais.

O coordenador da Rede no Ceará, advogado Dimas Oliveira, estará presente e apresentará uma síntese do pensamento do novo partido.

Serviço: Evento: Plenária da Frente Esquerda Socialista do PSB – Ceará
Data: 13 de julho
Hora: a partir das 9h
Local: Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza


Curtir: