Eleições 2012

Frente de Esquerda Socialista do PSB realiza encontro para discutir eleições 2012

A Frente de Esquerda Socialista é organizada pela ala histórica do PSB que tem como principal liderança o ex-deputado Sérgio Novais.

A “Esquerda Socialista do PSB” no Ceará, frente que reúne militantes, filiados e dirigentes históricos do partido, tem encontro marcado para este sabado, dia 7 de julho, às 9h, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza.

Objetivo
O objetivo é discutir e definir as candidaturas a prefeito e vereador que serão apoiadas pelo grupo nas eleições municipais deste ano.

A Frente
A Frente Esquerda Socialista(FES) foi lançada no dia 26 de maio, na Casa José de Alencar, com o objetivo de buscar a manutenção dos princípios, ideais e bandeiras de esquerda dentro da legenda. Na ocasião foi apresentado à sociedade as divergências ideológicas e do pensamento político dos militantes históricos da legenda com o atual comando do PSB em Fortaleza e no Estado.

Convidados
Participarão do encontro deste sábado representantes dos segmentos de juventude, mulheres, sindical, LGBT e dos movimentos populares do PSB.

E ainda
A deputada estadual Eliane Novais e o membro da direção nacional do PSB, Sergio Novais, estarão presentes juntamente com vereadores suplentes do partido, lideranças populares e simpatizantes.

Serviço: Encontro extraordinário da Esquerda Socialista do PSB – Ceará
Data: 7 de julho, a partir das 9h
Local: Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza


Curtir: