ALEC

Funcionamento das operadoras de telefonia celular em pauta na Assembleia

Deputado Wellington Landim (PSB) na Tribuna da AL

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Ceará realiza nesta quarta-feira (11/05), às 15h, no Plenário 13 de Maio, audiência pública para discutir sobre o serviço oferecido pelas operadoras de telefonia celular.

A reunião atendendo ao requerimento do deputado Welington Landim (PSB).

Serviços
Segundo o deputado, o serviço das operadoras, em especial a TIM, vem piorando a cada dia e, ainda assim, continuam as campanhas de venda.

“Queremos saber se as operadoras já planejam em seu cronograma algum investimento para a melhoria de seus serviços, pois realizar uma ligação é quase um milagre”, afirmou o parlamentar.

Respeito
Já o presidente da Comissão, deputado Fernando Hugo (PSDB/CE), destacou que a audiência pública pode contribuir no debate para que os usuários de telefonia tenham seus direitos respeitados.

“Não há quem possua celular que não reclame da péssima qualidade do serviço”, criticou.

Convidados
Foram convidados para o debate representantes do Ministério Público Federal no Ceará, Ministério Público do Estado, Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Decom do Ceará e Procon da Assembleia Legislativa.

Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa.


Curtir:


One thought on “Funcionamento das operadoras de telefonia celular em pauta na Assembleia

  1. Numa escala de 1 a 10 nenhuma chega a 6.
    Uso TIM já alguns anos, mas a cada dia os serviços pioram.
    O atendimento é péssimo e demorado, ligações sempre cai, rede de dados muito lenta e não adianta reclamar. Todas são iguais.

Comments are closed.