Fortaleza

Gaudêncio Lucena: Vice de Roberto Cláudio promete atuação na gestão de Fortaleza

Gaudêncio Lucena fala sobre a atuação como vice-prefeito de Fortaleza. Foto: Kézya Diniz

O vice-presidente do PMDB no Ceará, o empresário Gaudêncio Lucena,  tem comemorado a soma de conquistas nas eleições de 2012. Além da vitória de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em diferentes municípios do Estado, o peemedebista garantiu sua eleição como vice-prefeito na chapa de Roberto Claudio, do PSB.

Vice atuante
Uma vez na prefeitura, Lucena garante que vai usar seu preparo político e suas experiência para se consolidar como um vice atuante na gestão municipal. “Temos sérios problemas hoje em Fortaleza e que na gestão conduzida por Roberto Claudio serão prioridade. Pra governador a quinta maior capital do País temos que ter um governo coeso, com a participação não só minha, mas também do cidadão”, disse ao defender a participação de todos na administração da cidade.

Leia ainda:
Vice de Roberto Cláudio é estreante na disputa eleitoral; Em entrevista, Gaudêncio Lucena fala sobre a candidatura
Aliado de Eunício dispara contra PT e Luizianne: “ineficiência, inoperância e incompetência”

Veja o vídeo:
Galdêncio Lucena participa do ciclo de entrevistas com candidatos a vice-prefeito de Fortaleza no Jornal Jangadeiro

Perfil
Gaudencio Gonçalves de Lucena, Caririense, morou até os 16 anos na cidade de Barbalha, onde iniciou sua atuação política como presidente do Centro Estudantil Barbalhense, de onde veio para estudar em Fortaleza. Formado em Administração de Empresas, pela UECE, Universidade Estadual do Ceará, o peemedebista é também Pós-Graduado, na Master of Business Administration, e em Gestão Estratégica em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, FGV-SP.

Empresário do ramo de comunicação, transporte de valores, segurança privada e tecnologia, com atuação nos estados do Ceará, Pernambuco e São Paulo, Gaudencio participa da direção de várias instituições de classe. Ele é filiado ao PMDB desde os anos 70, participa da direção estadual do partido desde 1998, atualmente é vice-presidente do PMDB estadual e membro do Diretório Nacional.

Família
Casado com a médica, Márcia Macedo de Lucena, especialista em Saúde Pública, o vice-prefeito tem três filhos: Gaudencio de Lucena Junior, Ingrid Macedo de Lucena e Igor Macedo de Lucena.


Curtir: