Eleições 2014

Genecias Noronha deixa o PMDB e confirma filiação ao Solidariedade

Genecias Noronha deixa o PMSB e confirma filiação ao Solidariedade. Foto: Reprodução do Facebook
Genecias Noronha deixa o PMDB e confirma filiação ao Solidariedade. Foto: Reprodução do Facebook

O deputado federal Genecias Noronha confirmou que saiu do PMDB para se filiar ao Solidariedade. Antes, o parlamentar conversou com o presidente regional do partido, senador Eunício Oliveira.

Reflexão
Genecias justificou sua desfiliação afirmando que, durante sua militância no PMDB, buscou alinhamento com a bandeira e projetos defendidos pelo partido. Mas, agora, após muita reflexão e conversa com militantes, segue um novo caminho.

Sem mágoas
Numa tentativa de demonstrar de que não ficaram mágoas e que não houve nenhum desentendimento com os membros do PMDB, Genecias Noronha publicou uma foto, no Facebook, ao lado do senador Eunício Oliveira.

Nota de Esclarecimento
Ainda no Facebook, o parlamentar publicou uma nota de esclarecimento em que comenta suas motivações para trocar de legenda. Para ler, clique abaixo.


“Durante minha filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro, procurei estar alinhado com a bandeira do PMDB, lutando e defendendo para que os projetos defendidos pelo partido pudessem se tornar realidade. 

Hoje, depois de muita reflexão, diálogo com os dirigentes do partido, conversas com as minhas bases eleitorais e, principalmente, com meus familiares, tomei a difícil decisão de deixar o PMDB, fato este que torno público, afastando toda e qualquer especulação sobre o assunto. Nesta mesma ocasião, informo que passo a integrar o Partido Solidariedade – SDD.”


Curtir: