Jogo Rápido

Governador Cid Gomes conversa com internautas ao vivo via Twitcam

O governador Cid Gomes (PSB) participou de um bate-papo com internautas nesta terça-feira (20). O chat, transmitido ao vivo por uma rede social, durou cerca de 1h11min e teve a participação dos usuários com perguntas a respeito da gestão do Estado.

Obras
Sobre as perspectivas para 2012, Cid citou diversas obras que, segundo ele, serão concluídas em todo o Estado, como a Linha Sul do Metrô de Fortaleza; o Centro de Eventos da capital; o Hospital Regional da Região Norte, em Sobral; e o estádio Castelão.

Ele também lembrou o início da construção dos Hospitais Regionais do Sertão-Central e da Região Metropolitana de Fortaleza, dos ramais Parangaba-Mucuripe e Linha Leste do Metrofor e o Acquário da capital.

Reforma do secretariado
Cid Gomes foi questionado sobre o desejo de realizar uma reforma em seu secretariado. Ele afirmou que é necessário “cuidado para escolher os secretários e muito mais ainda para demiti-los”. O governador disse ainda que será realizada uma reunião com todas as pastas, nesta quarta-feira (21), onde serão divulgados os relatórios de todas as atividades desenvolvidas.

Segundo Cid Gomes, é pequena a probabilidade de mudanças. “Por mim os secretários iriam até o final da gestão”.

Desapropriações
O tema das desapropriações por conta das obras do Governo também foi levado à pauta de discussões pelos internautas. “Eu me preocupo com os que passam por desapropriações, porque meu pai também foi desapropriado”, comentou Cid.

O governador disse que “infelizmente” algumas pessoas tem que ser incomodadas para que as obras possam continuar. Ele garantiu que as devidas indenizações serão pagas à vista e que todos os atingidos serão removidos para novas moradias.

Férias no Ceará
Ainda durante a conversa pela internet, Cid Gomes confirmou mais uma edição do projeto “Férias no Ceará”, que promove shows gratuitos com grupos de renome nacional. O governador assumiu que deu sugestões sobre possíveis atrações, como a do cantor Jorge Vercilo e pediu que o público também participasse da escolha.

Veja conversa de Cid Gomes com internautas na íntegra

One thought on “Governador Cid Gomes conversa com internautas ao vivo via Twitcam

Comments are closed.