Governo decide demitir Ministro dos Transportes

A presidente Dilma Rousseff não conseguiu segurar o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Nesta quarta-feira (06), após a divulgação de novas denúncias envolvendo o republicano, a situação ficou insustentável.
Na tarde desta quarta-feira (6), dirigentes do PR vão se reunir no Palácio do Planalto para tratar da substituição do ministro Alfredo, em reunião com a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gilberto Carvalho (secretaria-geral da Presidência da República).
Um dos nomes cotados para substituir de imediato Nascimento é o de Paulo Sérgio Passos, hoje secretário-executivo dos Transportes, de quem Dilma gosta muito.
Leia mais:
Presidência manifesta confiança no ministro Alfredo Nascimento
Publicada portaria que cria sindicância no Ministério dos Transportes
Ministro dos Transportes será ouvido na Câmara e no Senado
Palocci
Está é a segunda baixa na equipe de ministros de Dilma Rousseff por denúncias envolvendo os gestores em menos de um mês. No dia 7 de junho, o então ministro Antônio Palocci anunciou a demissão do cargo de chefe da Casa Civil da Presidência da República após a divulgação de sua evolução patrimonial de 20 vezes em apenas quatro anos.
Leia também:
A Casa caiu: Palocci pede demissão
Curtir:
O filho do Alfredo Nascimento enricou muito depressa, e derribou a pai, eo filho de um certo secretário do nosso governo séria bom ser investigado tambem. Uma dica ó sobrenome dele é PINHO