ALEC
Atualizado em: 28/06/2011 - 1:13 pm

O Deputado Antônio Granja (PSB) apresenta nesta terça-feira (28), às 15 horas, o seu parecer sobre a defesa enviada pelo governador Cid Gomes à Assembléia Legilativa sobre o pedido de autorização para que o Superior Tribunal de Justiça abra processo contra o governador.

A apresentação do parecer será realizada durante reunião extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça, no complexo de comissões da Assembléia Legistalativa do Ceará.

Pra relembrar:
No dia 7 de maio, durante  passagem do “Governo do Ceará na Minha Cidade” por em Sobral, região norte do Ceará, Cid Gomes usou palavras duras e ao reclamar de “discriminação” com o Ceará, dirigiu abertamente críticas ao Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

“É um ministro inepto, incompetente e desonesto, que a frente desse ministério já há vários anos tem discriminado o estado do Ceará e feito com que as nossas BR’s tenham características absolutamente diferente”, disparou Cid Gomes.

“Antro de Roubalheira”
E não foi só isso. O governador cobrou empenho da Bancada Federal, propôs um boicote a temas de interesse do Ministério e fez acusações graves a órgãos Federais.

“Então nós precisamos denunciar esse descaso do ministro dos Transportes e da sua laia do Dnit. Aquilo alí é uma laia é um antro de roubalheira, aquele ministério dos Tranportes e o Dnit, pra que a gente possa ter os investimento aqui necessários para que a população enfim possa transitar em segurança”, afirmou.

O Ministro reagiu e ingressou com uma queixa-crime contra Cid Gomes. O STJ precisa da autorização da Assembleia para abrir processo contra o governador, que tem foro preivilegiado.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me