Ceará
Atualizado em: 25/05/2011 - 5:01 am

Ministro da Educação profere aula inaugural da Unilab. Foto: Agência Brasil.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) inicia suas atividades letivas nesta quarta-feira(25), com uma aula inaugural proferida pelo ministro da Educação, Fernando Haddad.

Unilab
A segunda Universidade federal do Ceará, localizada no Maciço de Baturité, a 63 km de Fortaleza, está pronta para receber os estudantes brasileiros e estrangeiros.

Solenidade
A solenidade de abertura será presidida pelo reitor Paulo Speller, com a participação de toda a comunidade universitária – dirigentes, professores, estudantes, funcionários.

Autoridades
Confirmadas as presenças do governador Cid Gomes, secretários, autoridades do Ceará e municípios do Maciço de Baturité, instituições e organismos nacionais e internacionais.

Cursos
Nesta fase inicial, a Unilab receberá 360 estudantes para os cursos de Agronomia (Bacharelado), Administração Pública (Bacharelado), Ciências da Natureza e Matemática (Licenciatura), Enfermagem (Bacharelado) e Engenharia de Energias (Bacharelado).

Pergunto
Alguém duvida que esta solenidade vai ser das mais prestigiadas por políticos do Ceará?

Resta esperar pra ver quantos políticos vão conseguir se “espremer” atrás do ministro Fernando Haddad, durante entrevista à imprensa.

Com Redação Jangadeiro Online e informações da Unilab.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me