Ceará

Heitor Férrer cobra presença do secretário da Fazenda na ALCE

Heitor Férrer cobra presença do secretário da Fazenda na ALCE. Foto: Máximo Moura/AL
Heitor Férrer cobra presença do secretário da Fazenda na ALCE. Foto: Máximo Moura/AL

O deputado Heitor Férrer (PSB) solicitou, na Assembleia Legislativa, por meio de um requerimento, a visita do secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, à Casa, para que o titular explique ao parlamento, sobre a situação das finanças do Estado.

De acordo com Heitor Férrer, há especulações de que o Governo irá conceder um aumento de 10,67% ao salário dos servidores estaduais, ao passo que, o secretário tem negado a informação.

“Queremos que ele venha à Assembleia para explicar para nós e para a população o que está havendo, se haverá aumento ou não e, se houver, se a data base será respeitada”, defendeu. Para Heitor, tal informação é necessária “até para que se possa fazer uma defesa do Governo”.

Tem mais
O deputado Capitão Wagner (PR) informou que também lançou um requerimento com o mesmo teor, na semana passada, e que deverá ser votado nos próximos dias. Já o deputado Walter Cavalcante (PMDB) lembrou o discurso realizado pelo governador Camilo Santana, na terça-feira (02), na AL, a respeito dos investimentos do Estado.

“Quem ouviu o Governador falar sobre a quantidade de investimentos para este ano, tem a certeza de que haverá aumento. Mas, se nem o secretário confirma isso, é preciso que alguém venha explicar o que acontece”, frisou.

Com informações do OE


Curtir: