Ceará

Heitor Férrer critica Prefeitura por obras paralisadas do Vila do Mar III

Heitor Férrer critica Prefeitura por obras paralisadas do Vila do Mar III. Foto: Divulgação
Heitor Férrer critica Prefeitura por obras paralisadas do Vila do Mar III. Foto: Divulgação

Em seu pronunciamento, na manhã desta quarta-feira (06), na tribuna da Assembleia, o deputado Heitor Férrer (PDT) cobrou providências à Prefeitura de Fortaleza pela paralisação, desde 2013, das obras de construção do conjunto Habitacional Vila do Mar III, na Avenida Francisco Sá. Os trabalhos ainda não tem previsão para serem retomados.

De acordo com o deputado, a construtora Celi, responsável pelas obras, disse que a paralisação se deve a uma dívida de R$ 14 milhões da Prefeitura que, segundo informou o deputado, não reconhece o débito. “Isso é falta de zelo com o dinheiro público. Obra parada é jogar no lixo verba do povo”, protestou Heitor Férrer.

Sem teto
O parlamentar comentou ainda sobre a reunião de comitiva de deputados com representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), ocorrida na manhã de hoje, e ressaltou que, enquanto se vê pessoas reivindicando o direito à moradia, as obras do Vila do Mar, que deveriam está sendo concluídas para atender a população, continuam paradas e sem previsão de retorno. “Isso é um absurdo”, lamentou.

Denúncia
Heitor Férrer também levou à tribuna a suspeita de superfaturamento na Prefeitura de Lavras da Mangabeira e afirmou que a denúncia deve ser apurada pelo Ministério Público e, se comprovada, pediu a punição dos responsáveis.

Com informações da Assessoria


Curtir: