Bastidores

Heitor Férrer declara apoio a Aécio Neves e diz que apoia Camilo “só” em Lavras

Heitor Férrer declara apoio a Aécio Neves e diz que apoia Camilo "só" em Lavras
Heitor Férrer declara apoio a Aécio Neves e diz que apoia Camilo “só” em Lavras

O deputado estadual Heitor Férrer (PDT), reeleito em 2014, anunciou nesta segunda-feira (20), durante entrevista coletiva à imprensa na Assembleia Legislativa, que apoia o candidato Aécio Neves (PSDB) para presidente da República, apesar do PDT ser aliado da presidente Dilma Rousseff, candidata a reeleição.

Vídeo
O anúncio foi feito durante entrevista coletiva para explicar um polêmico vídeo que circula nas redes sociais em que Heitor aparece falando sobre o voto em Camilo Santana (PT) e Dilma Rousseff (PT). A classe médica reagiu imediatamente e cobrou um posicionamento do deputado, que também é médico.

Contra Eunício
Já ao Governo do Ceará, Heitor afirmou não ter candidato, tendo em vista ser opositor do atual governo, defendido por Camilo Santana (PT), e possuir divergências políticas com Eunício Oliveira (PMDB). Mas o parlamentar acabou admitindo que defende o voto em Camilo Santana no município de Lavras da Mangabeira. “Disputamos espaço político e temos um grupo que tenta, a cada eleição, impor derrota a Eunício Oliveira. Após 12 anos, a prefeitura passou para esse grupo”, disse em referência a Eunicio, de quem é conterrâneo da cidade de Lavras da Mangabeira.

Polêmica
No final de semana, circulou nas redes sociais um vídeo onde Heitor pedia votos para Camilo e Dilma. Sobre o assunto, o parlamentar disse que, realmente, pediu votos, mas, segundo explicou, o objetivo era derrotar Eunício em Lavras da Mangabeira.


Curtir: