Primeiro Plano

Heitor Férrer e Marcos Cals são os entrevistados do Primeiro Plano

Foto: Marlos Araújo
Foto: Marlos Araújo

O penúltimo programa Primero Plano especial sobre as eleições 2012 recebe nesta quinta-feira (6) o deputado estadual Heitor Férrer, do PDT, e o atual presidente estadual do PSDB, Marcos Cals.

Para Marcos Cals, o debate entre os possíveis candidatos à prefeitura tem o intúito de dispertar o eleitorado e fazer com que haja uma reflexão entre os populares. Já para o deputado Heitor Ferrer, o programa vai permitir que os forlalezenses conheçam melhor o perfil e projetos dos pré-candidatos para que haja menor erro na hora de escolher quem vai administrar a cidade de Fortaleza.

Programa

Nesta série especial, serão quatro programas, com dois entrevistados em cada um. Os internautas podem participar através do Twitter (@jangaonline, #primeiro plano) e do Portal Jangadeiro Online. Os programas serão exibidos ao vivo pela internet e pelo canal 37 da Net, às 15 horas, e reexibidos às 21h30, nos dias 4, 5, 6 e 7 de outubro.

Já entrevistados

Os convidados do primeiro programa, exibido nesta terça-feira (4), foram o vereador Marcelo Mendes (PTC) e o advogado Renato Roseno (PSOL). Nesta quarta-feira (5), foi a vez do atual presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Acrísio Sena (PT), e do deputado federal Danilo Forte (PMDB).


Curtir: