Ceará, Polêmica
Atualizado em: 10/08/2011 - 6:17 pm

Ferrer quer CPI para investigar denúncia de esquema de desvio de verbas na secretaria das Cidades

Em seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (10/08), o deputado Heitor Férrer (PDT) disse que vai insistir no pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa, para investigar o chamado “escândalo dos banheiros”.

“Para quem acredita que a aplicação dos recursos do Fecop deverá ser investigada, o pedido da CPI continuará em aberto”, reforçou.

Assinaturas
Até o momento, apenas Heitor e outros cinco deputados assinaram a solicitação de abertura da CPI. Foram eles: Fernando Hugo (PSDB), Roberto Mesquita (PV), João Jaime (PSDB), Fernanda Pessoa (PR) e Eliane Novais (PSB). São necessárias 12 assinaturas para que a Comissão seja criada.

Leia mais:
Vídeo: Cid defende Camilo Santana e diz que secretário “assina o que recomendam” 
Deputada pede afastamento de Jurandir Santiago e Camilo Santana  
Banheiros fantasmas: Deputado propõe CPI para  investigar escândalo envolvendo secretaria das Cidades  
Ex-secretários prestam depoimento sobre Escândalo dos Banheiros 

Critérios
Heitor Férrer acrescentou que, se não bastassem os possíveis desvios de recursos, não há critério claro para definir quem receberá o kit.

“O critério é político e não a necessidade do cidadão. O líder da associação é quem define. E mesmo assim a Assembleia se nega a investigar indícios fortíssimos de desvio de dinheiro público”, comentou.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me