Ceará Polêmica

Heitor Ferrer insiste na CPI dos banheiros

Ferrer quer CPI para investigar denúncia de esquema de desvio de verbas na secretaria das Cidades

Em seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (10/08), o deputado Heitor Férrer (PDT) disse que vai insistir no pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa, para investigar o chamado “escândalo dos banheiros”.

“Para quem acredita que a aplicação dos recursos do Fecop deverá ser investigada, o pedido da CPI continuará em aberto”, reforçou.

Assinaturas
Até o momento, apenas Heitor e outros cinco deputados assinaram a solicitação de abertura da CPI. Foram eles: Fernando Hugo (PSDB), Roberto Mesquita (PV), João Jaime (PSDB), Fernanda Pessoa (PR) e Eliane Novais (PSB). São necessárias 12 assinaturas para que a Comissão seja criada.

Leia mais:
Vídeo: Cid defende Camilo Santana e diz que secretário “assina o que recomendam” 
Deputada pede afastamento de Jurandir Santiago e Camilo Santana  
Banheiros fantasmas: Deputado propõe CPI para  investigar escândalo envolvendo secretaria das Cidades  
Ex-secretários prestam depoimento sobre Escândalo dos Banheiros 

Critérios
Heitor Férrer acrescentou que, se não bastassem os possíveis desvios de recursos, não há critério claro para definir quem receberá o kit.

“O critério é político e não a necessidade do cidadão. O líder da associação é quem define. E mesmo assim a Assembleia se nega a investigar indícios fortíssimos de desvio de dinheiro público”, comentou.


Curtir: