Eleições 2012

Heitor Férrer oficializa posição no segundo turno da disputa em Fortaleza

Heitor Férrer oficializa posição no segundo turno da disputa em Fortaleza. Foto: Emílio Moreno

O deputado estadual Heitor Férrer, que disputou a Prefeitura de Fortaleza pelo PDT, anuncia oficialmente nesta segunda-feira (15) sua posição sobre a disputa no segundo turno das eleições em Fortaleza.

O anuncio será feito em entrevista coletiva, a partir das 09h30, na Assembleia Legislativa.

Tão Perto
Heitor Férrer ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Fortaleza. A chapa Heitor (PDT)/Alexandre Pereira (PPS) alcançou 20,97% dos votos válidos, apenas 2,35% atrás de Roberto Claudio, segundo colocado.

Opções
Agora, Heitor Férrer pode decidir entre Elmano de Freitas, do PT,  e Roberto Cláudio, do PSB. Mas a expectativa é de que o pedetista fique neutro na disputa, sem manifestar apoio nem a Elmano nem a Roberto Cláudio. Através do seu perfil no Facebook, Férrer disse que qualquer manifestação dita antes da coletiva desta segunda-feira não representa o desejo dele.

Leia ainda:
Vice de Heitor anuncia apoio a Roberto Cláudio. PDT e PPS seguem juntos no segundo turno
Eleições 2012: Roberto Cláudio recebe apoio de PDT e PPS; Candidato promete aproveitar propostas como a construção do novo IJF
Presidente Nacional do PPS deixa desavenças com Ferreira Gomes de lado e apoia aliança com PSB de Fortaleza

PDT e PPS com Roberto Cláudio
Na sexta-feira (12), o candidato a vice-prefeito de Fortaleza, Alexandre Pereira, que disputou a eleição ao lado de Heitor Férrer (PDT) decidiu apoiar Roberto Cláudio (PSB) no segundo turno. Alexandre é presidente do PPS no Ceará. A legenda tomou o mesmo caminho do PDT, representado pelo presidente Nacional da legenda, André Figueiredo.

Serviço: Entrevista coletiva de Heitor Férrer sobre apoio à candidatura no 2º turno
Data: segunda-feira (15/10)
Hora: a partir das 09h30
Local: Assembleia Legislativa


Curtir: