Corrupção, Polêmica
Atualizado em: 07/08/2011 - 5:06 pm

Texto publicado pelo deputado Heitor Férrer lamenta a não aprovação da CPI dos Banheiros

O deputado estadual Heitor Férrer publicou em sua página no Facebook um desabafo pessimista sobre o pedido de CPI para investigar o caso dos “banheiros fantasmas”. Confira o texto:

“Acabei de comprar uma pá e uma enxada e já combinei com um coveiro para 6ª feira sepultar mais uma CPI que solicitei. São necessárias 12 assinaturas, mas só consegui 5. Investigaríamos corrupção no governo Cid. O caso, todos conhecem. O governo liberou R$ 2 milhões do Fundo de Combate à Pobreza para construir 1000 banheiros para cearenses que ainda defecam no mato, feito bicho. Os banheiros nunca foram construídos e o dinheiro sumiu! Onde foi parar o dinheiro? A CPI diria!”

Leia também:
MP ouve servidores do TCE sobre escândalo de banheiros em Pindoretama 
AL retoma atividades e oposição investe na CPI dos banheiros 
Banheiros fantasmas: Deputado propõe CPI para investigar  escândalo envolvendo secretaria das Cidades 
Secretaria das Cidades também financiou banheiros fantasmas em Ipu
 
Vídeo: Denúncias de fraudes na construção de kits sanitários em 5 cidades   

O texto foi postado às 10h:50m da manhã deste domingo, e em menos de três horas já tinha 110 comentários e 158 sinalizações de apoio. Confira o perfil do deputado aqui.

Comento
Uma investigação transparente seria útil até mesmo para evitar especulações políticas em torno do caso. Além do mais, a pergunta do deputado é pertinente demais, afinal, até o momento, ninguém no governo, nas prefeituras ou associações envolvidas sabe dizer onde está o dinheiro. Dar uma resposta a essa indagação não é favor, mas obrigação dos gestores públicos.

 

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me