Ceará

Heitor Férrer reafirma permanência no PDT mesmo no caso da filiação de Cid e Ciro Gomes

Heitor Férrer reafirma permanência no PDT mesmo no cado da filiação de Cid e Ciro Gomes
Heitor Férrer reafirma permanência no PDT mesmo no caso da filiação de Cid e Ciro Gomes

Utilizando seu perfil no Facebook no domingo (29), o deputado estadual Heitor Ferrer comentou que permanecerá no PDT mesmo no caso de filiação do grupo político liderado pelos irmãos Ferreira Gomes. O parlamentar questionou seus seguidores se seria justo sua saída após 26 anos filiados ao partido. Para ele, deixar o partido significaria “fraqueza e covardia”.

Leia ainda:
Cid está entre PDT e PROS; Decisão será anunciada na terça-feira

Sem chance?!
O parlamentar também duvida que Cid Gomes e seu grupo se filiem ao PDT. “Nem o governador nem seu grupo político virão para o PDT. Na minha cabeça, essa possibilidade nunca existiu. E se viessem, seria justo deixar meu partido, filiado que sou desde 1987? Deveria eu abandonar o PDT simplesmente porque alguém chegou onde já estou há mais de 26 anos? Na minha visão, seria um atestado de fraqueza e covardia. Na oportunidade, nunca é demais lembrar que não abro mão de minhas convicções”, escreveu Férrer.

Oposição
Mesmo com o PDT fazendo parte da base aliada do Governo, Heitor Ferrer é uma das mais destacadas vozes da oposição na Assembleia Legislativa. A partir dele, inúmeras denúncias são levantadas contra a gestão do governador Cid Gomes.


Curtir: