Bastidores Eleições 2012

Heitor Férrer reclama de uso “indevido” de sua imagem na propaganda de Elmano de Freitas e convoca nova coletiva

Heitor Férrer reclama de uso “indevido” de sua imagem na propaganda de Elmano de Freitas e convoca nova coletiva. Foto: Kézya Diniz/ via Instagram

O deputado estadual Heitor Férrer, que disputou a Prefeitura de Fortaleza pelo PDT, não ficou nada satisfeito com o que viu na propaganda eleitoral do candidato Elmano de Freitas (PT) que foi ao ar na noite de segunda-feira (15). O pedetista reclama do uso “indevido” de sua imagem na propaganda eleitoral e avalia que o material induz o eleitor a acreditar que Férrer está apoiando Elmano no segundo turno.

Diante da polêmica, o pedetista decidiu convocar a imprensa para uma nova entrevista coletiva que será realizada na manhã desta terça-feira (16), a partir das 09h30, na Assembleia Legislativa.

Ironia
Heitor Férrer queria ser incluído no segundo turno e pelo visto conseguiu. Ele está aparecendo mais do que os dois candidatos – Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB). Logo após a apuração, o pedetista chegou a ingressar na justiça pedindo a inclusão de seu nome na segunda etapa da eleição por avaliar que foi prejudicado pelas pesquisas de intenção de voto divulgadas no primeiro turno.

Leia aqui:
Heitor Férrer insiste que foi prejudicado e pede à Justiça que o inclua no segundo turno
Opinião: PT e PSB usam imagem de Heitor Férrer para tentar ludibriar eleitores

Imagens
As imagens divulgadas no programa de Elmano de Freitas, na seguda-feira (15), foram registradas na manhã do mesmo dia durante entrevista coletiva convocada por Heitor Férrer. Na ocasião, o parlamentar havia reafirmado que não apoiaria nenhum os candidatos no segundo turno da eleição em Fortaleza.

Veja a entrevista:
Heitor Férrer declara que não vai apoiar nem Elmano nem Roberto Cláudio

PPS e PDT
O candidato a vice-prefeito na chapa de Heitor Férrer, o empresário Alexandre Pereira que é presidente estadual do PPS, e o presidente Nacional do PDT, André Figueiredo, oficializaram o apoio das duas legendas ao candidato do PSB, Roberto Cláudio, na última sexta-feira (12).

Leia mais:
Vice de Heitor anuncia apoio a Roberto Cláudio. PDT e PPS seguem juntos no segundo turno
Caso Heitor Férrer: você concorda que deve haver outra eleição?

 


Curtir: