Fortaleza

IJF convoca novos médicos aprovados em concurso

IJF convoca novos médicos aprovados em concurso
IJF convoca novos médicos aprovados em concurso

O Instituto Dr. José Frota (IJF) realiza, nesta sexta-feira (30), às 9h, a cerimônia de celebração do ato de contratação de 17 novos médicos, selecionados no último concurso público promovido em 2015.

O evento será realizado no auditório principal do hospital, com as presenças dos servidores recém-admitidos e seus familiares, do Superintendente do IJF, Walter Frota; da secretária de Saúde de Fortaleza, Socorro Martins, e do secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Phillipe Nottingham.

Reforço
Com a convocação, o contingente de profissionais da principal unidade de urgência e emergência da rede de saúde da Prefeitura de Fortaleza será reforçado nas especialidades de Radiologia, Neurocirurgia, Medicina Intensiva (Adulto e Pediátrico), Cirurgia Cardiovascular, Pediatria e Anestesiologia.

Antes
Outros 74 profissionais, aprovados no mesmo certame, já estão em atendimento no IJF desde março deste ano. Os novos cargos foram criados por meio de mensagem encaminhada pela Prefeitura de Fortaleza, com redação aprovada na Câmara Municipal no último mês de julho, para a instituição da chamada de 30 profissionais selecionados no cadastro de reserva, à medida que avançam os processos de aposentadoria em tramitação na unidade.

Novo Concurso
Nos próximos dias 9 e 16 de outubro ocorrem as primeiras etapas dos concursos para contração de 183 novos servidores, de nível médio e superior, do Instituto Dr. José Frota (IJF). Os editais 97 e 98 de 2016 disponibilizam vagas para: Assistente Social (9), Cirurgião-dentista (2), Enfermeiro (16), Farmacêutico Hospitalar (3), Farmacêutico Bioquímico (1), Fisioterapeuta (12), Nutricionista (2), Terapeuta Ocupacional (2), Técnico de Enfermagem (115), Técnico de Laboratório em Análises Clínicas (02) e Técnico em Radiologia (19).

Serviço: Posse de novos médicos do IJF
Data: 30/09/2016
Hora: 9h
Local: Instituto Dr. José Frota (Auditório Principal)


Curtir: