Eleições 2012

Eleições 2012: Inácio faz caminhada e promete investimentos para região oeste de Fortaleza

Inácio Arruda conversa com eleitores na Mozart Lucena. Foto: Divulgação

O corredor de comércio popular da Avenida Mozart Lucena, localizado na região oeste de Fortaleza, foi o destino do candidato do PCdoB à prefeitura de Fortaleza nesta segunda-feira (30). O candidato cumprimentou comerciários, trabalhadores e moradores da região. O candidato a vice-prefeito de Fortaleza, o deputado federal Chico Lopes (PCdoB) também participou da mobilização.

Mobilidade
Na ocasião, Inácio destacou que um dos maiores desafios que Fortaleza enfrenta é a questão da mobilidade urbana. Para solucionar esse problema, ele defende a urgência de um projeto que leve em conta a divisão da cidade em leste e oeste.

“Todos os grandes equipamentos estão no lado leste da cidade. Enxergando a cidade como um todo, é chegada a hora de investir na região oeste e atuar planejadamente sem desprezar nenhuma região”, afirmou Inácio.

O candidato ainda ressaltou que a maioria da população da capital cearense mora na zona oeste, mas trabalha na região leste. “Com planejamento, iremos destinar boa parte dos investimentos para esta área da cidade”, acrescentou.

Segurança e drogas
Durante a caminhada, Inácio também conversou com os populares sobre segurança pública e o alto índice de consumo de drogas. “Estamos propondo a construção de seis centros de acolhimento para a recuperação de dependentes químicos. Hoje praticamente só o setor privado recebe essas pessoas”, defendeu.


Curtir: