Ceará

Inácio fará prestação de contas do mandato de senador

Inácio fará prestação de contas do mandato de senador
Inácio fará prestação de contas do mandato de senador

O cearense Inácio Arruda (PCdoB) fará, na próxima quinta-feira (30),  uma prestação de contas dos seus sete anos de mandato como Senador da República. Ele vai reunir parlamentares, lideranças populares e sindicais, eleitores e amigos para mostrar as ações e projetos que realizou neste período, em benefício do desenvolvimento do Ceará e do Nordeste.

Positivo
Na avaliação de Inácio, através da sua ação parlamentar e interlocução com os ministérios e com o executivo federal, ou destinando recursos de emendas individuais e de bancada, o senador contribuiu na concretização de vários investimentos na educação, saúde, meio ambiente e principalmente nos grandes projetos estruturantes da região, que beneficiam fortemente o Ceará.

Hora e local
A prestação de contas do senador Inácio Arruda está marcada para o dia 30 de janeiro de 2014, quinta-feira, às 19h30min, no Mercado dos Pinhões.

Revista
Na ocasião, Inácio fará o lançamento da revista “Inácio – O Senador do Ceará”, com um resumo das principais ações do Senador nesses sete anos de mandato.

Eleição
Inácio Arruda trabalha para disputar a reeleição ao Senado em 2014, mas as principais forças políticas que compõem a aliança governista não estão dispostas a facilitar o caminho do comunista.


Curtir: