Eleições 2014

Inácio vai para a reeleição no Senado, diz Chico Lopes

Inácio vai para a reeleição no Senado, diz Chico Lopes. Foto: Kézya Diniz
Inácio vai para a reeleição no Senado, diz Chico Lopes. Foto: Kézya Diniz

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB) rechaçou a possibilidade de disputar mandato de deputado estadual em 2014. “Nada contra, mas minha contribuição ao legislativo estadual eu já dei”, justificou.

Senado
O parlamentar também revelou que os comunistas já decidiram que Inácio Arruda vai tentar a reeleição ao Senado. “Temos trabalho feito para submeter nossos nomes ao povo cearense que sempre nos honrou com generosas votações”, disse Chico Lopes.

Aliados
Colocado diante da questão do apoio de Cid Gomes à pretensão de Inácio Arruda em continuar Senador o deputado disparou: “ele é o quadro cearense de maior destaque em Brasília e considerado o quadro mais atuante”.

Comento
Do querer ao poder, a distância é enorme. Todo político sabe disso. O senador Inácio Arruda tem todo o direito de querer disputar a reeleição para o Senado Federal. O problema é que essa vaga ainda deve ser discutida pelos aliados. Muitos estão de olho e só a composição da aliança eleitoral é que vai dizer quem vai realmente disputar a preferência do eleitor na urna.

 


Curtir:


One thought on “Inácio vai para a reeleição no Senado, diz Chico Lopes

  1. Inácio Arruda sempre conseguiu “generosas votações” porque conseguia reunir as esquerdas em torno de seu nome. Seu maior erro foi acreditar no próprio blefe e sair sozinho em 2012. Saiu das urnas do tamanho que é de verdade. Infelizmente, Inácio parece acreditar que ainda é “o homem da luta do povo”.

Comments are closed.