Ceará

Inscrições para curso de Especialização em Gestão Escolar seguem abertas

Inscrições para curso de Especialização em Gestão Escolar seguem abertas
Inscrições para curso de Especialização em Gestão Escolar seguem abertas

Permanecem abertas, até o próximo dia 19, as inscrições para a Especialização em Gestão Escolar promovida pelo Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual). O curso é para graduados com licenciatura plena em qualquer área do conhecimento.

Outra exigência é que integrem o núcleo gestor de escolas, ou seja, funções de diretores, vice-diretores, secretários escolares e coordenadores pedagógicos em exercício nas redes estaduais e municipais de ensino.

Vagas e municípios
Estão disponíveis 600 vagas em 14 municípios, incluindo a Capital. Serão 40 ocupações na função de docente para cada uma das seguintes cidades: Acaraú, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Caucaia, Icó, Itapipoca, Jaguaribe, Maracanaú, Quixeramobim, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá e Tianguá.

O curso terá duração de 18 meses em regime semipresencial, com carga horária de 432 horas, sendo 112 de atividades presenciais e 320 de atividades a distância.

E ainda
O curso é uma parceria da UFC com a secretaria de Educação do Estado (Seduc), União Nacional dos Dirigentes Municipais (Undime) e Ministério da Educação (MEC). O edital de seleção e o formulário de inscrição estão no site do Grupo de Pesquisa e Ensino em Formação Tecnológica e Educacional (Gpege) www.virtual.ufc.br


Curtir: