Ceará

Inscrições para curso em Administração Judiciária terminam nesta quarta-feira

Esmec

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) encerra, nesta quarta-feira (1º/08), as inscrições de magistrados para o “Curso de Aperfeiçoamento em Administração Judiciária” (modalidade presencial), que será realizado em agosto e setembro. O treinamento conta com a parceria da Escola de Gestão Pública do Estado (EGP).

Módulos
A capacitação é dividida em dois módulos: Gestão Estratégica de Pessoas para o Poder Judiciário e Gestão Estratégica de Processos no Poder Judiciário. Será ministrada pelos professores José Wilton Bessa Macêdo Sá e José Joaquim Neto Cisne.

Objetivo
Um dos objetivos é garantir o cumprimento integral da Meta 8, de 2010, do Poder Judiciário, que consiste em “promover cursos de capacitação em administração judiciária, com no mínimo 40 horas, para 50% dos magistrados”.

Credenciamento
O curso está em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Avaliação de Magistrados (Enfam). O certificado será considerado nas promoções por merecimento, conforme atos normativos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). As inscrições só podem ser feitas pelo e-mail: esmec@tjce.jus.br

Com informações do TJCE


Curtir: