Eleições 2016

Instituto Teotônio Vilela cancela curso para pré-candidatos tucanos em Fortaleza

O evento abordará temas como disputa política nas redes sociais, marketing eleitoral, legislação e os novos desafios da vida pública nos dias de hoje
O evento abordaria temas como disputa política nas redes sociais, marketing eleitoral, legislação e os novos desafios da vida pública nos dias de hoje

O Instituto Teotônio Vilela (ITV), entidade de formação política do PSDB, cancelou o curso para pré-candidatos às eleições municipais de 2016, que seria promovido no sábado, 18 de junho.

“Em virtude de alterações de última hora nas agendas do presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, e do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), comunicamos o cancelamento do curso para pré-candidatos do PSDB, marcado para este sábado, 18, em Fortaleza”, diz o instituto em nota.

Módulos
Dividido em quatro módulos, o curso abordaria temas como social-democracia, comunicação e marketing político em campanhas municipais, redes sociais e legislação eleitoral. O ITV é coordenado, no Ceará, pelo deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE).

Candidatos
O PSDB, presidido no Ceará por Luiz Pontes, reestrutura-se para apresentar cerca de 80 candidatos a prefeito em todo o Estado, e centenas de candidatos às Câmaras Municipais.


Curtir: