Ceará

Ipece lança estudo sobre exportações cearenses nos últimos 10 anos

Ipece lança estudo sobre exportações cearenses nos últimos 10 anos
Ipece lança estudo sobre exportações cearenses nos últimos 10 anos

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) lança nesta terça-feira (23) o informe com o tema “Dinâmica das Exportações Cearenses nos Últimos Dez anos” – “Uma Avaliação dos Principais Setores”.

Hora e local
O evento, marcado para às 14h30min, acontece na sala de reuniões do Instituto, no Edifício da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), 2º andar, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no bairro Cambeba.

10 anos
O novo trabalho, segundo o diretor Geral do Instituto, professor Flávio Ataliba, apresenta o comportamento dos principais setores e atividades cearenses exportadoras nos últimos dez anos, comparando com o desempenho das exportações brasileiras. As estatísticas evidenciam que as exportações cearenses vêm crescendo nos últimos anos 10 anos.

Responsáveis
O documento, que traz também a localização espacial das empresas exportadoras relacionadas aos setores e atividades analisadas no trabalho, foi elaborado por Ana Cristina Lima M Souza; Alexsandre Lira Cavalcante e Débora Gaspar Feitosa, tendo como coladores os estagiários Roberto Bruno Pessoa e Rayssa Alexandre Costa.

Com informações da  Assessoria do Ipece


Curtir: