Ceará

Ivo Gomes e outros quatro secretários são exonerados do Governo Cid

Ivo Gomes, Chefe do Gabinete do Governador, foi exonerado

Será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (06) as exonerações dos deputados estaduais que estavam na titularidade de quatro secretarias.

Nomes
São eles: Ivo Gomes, Chefia do Gabinete do Governador; Camilo Santana, Secretaria das Cidades; Francisco Pinheiro, Secretaria do Cultura, e Nelson Martins, Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). O DOE trará ainda as exonerações do secretario especial da Copa, Ferruccio Feitosa, e do secretário-adjunto da Secretaria das Cidades, Eugênio Rabelo.

De volta à AL
Com o retorno dos deputados estaduais à Assembleia Legislativa, assume a Chefia do Gabinete do Governador o administrador de empresas Danilo Serpa, que continuará respondendo pela Assessoria Especial de Assuntos Federativos. A titularidade da Secretaria de Cidades será exercida por Carlo Ferrentini (que ocupava a secretaria exercício).

Leia ainda:
Roberto Cláudio diz que Elmano foi “imposição” do PT 
Lula fará campanha para Elmano; PT oferece vice ao PSB em Fortaleza 
Eleições 2012: Cid diz que conversa com Luizianne não foi conclusiva mas promete defender aliança com PT “até o fim” do prazo 
Eleições 2012: PT escolhe Elmano de Freitas como pré-candidato à prefeitura de Fortaleza

Líder
A Secult será comandada por Antônio Carlos (que ocupou a liderança do Governo na Assembleia Legislativa). A SDA  terá como titular Antônio Amorim (então secretário-adjunto). Já a Secopa  terá no comando Osterne Feitosa (secretário-adjunto).

Com informações do governo do Estado


Curtir: