Fortaleza

João Pupo vai à Câmara para esclarecer sobre sistema binário na avenida Dom Luís

João Pupo vai à Câmara para esclarecer sobre sistema binário na avenida Dom Luís. Foto: CMFor
João Pupo vai à Câmara para esclarecer sobre sistema binário na avenida Dom Luís. Foto: CMFor

O secretário de Conservação e Serviços Públicos, João Pupo, estará presente na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (12), para prestar esclarecimentos sobre do construção do sistema binário na avenida Dom Luís.

Liminar 
Na noite de segunda-feira (10), a Justiça concedeu liminar suspendendo o início das obras do Plano de Ações Imediatas em Transporte e Trânsito de Fortaleza (Paitt).

O juiz Manoel de Jesus da Silva Rosa, da 8ª Vara Cível, determinou que a Prefeitura de Fortaleza “se abstenha de qualquer pretensão demolitória” até a decisão da Vara da Fazenda Pública. A ação foi impetrada pelo vereador Ronivaldo Maia (PT).

Requerimento e rancor
O líder do Governo da Câmara Municipal, vereador Evaldo Lima (PSol), apresentou um requerimento, nesta terça-feira (11), solicitando a ida do secretário. Segundo ressaltou, os questionamentos são movidos pelo “rancor da oposição”, uma vez que a Prefeitura visa priorizar melhorias para população.

Hora e local
A presença do secretário na Casa acontecerá durante o grande expediente, às 11 horas, no plenário da Câmara, após o fim da leitura dos expedientes.


Curtir: