Ceará

Joaquim Cartaxo alerta sobre esvaziamento da candidatura de Eunício Oliveira em 2014

Joaquim Cartaxo alerta sobre esvaziamento da candidatura de Eunício Oliveira em 2014
Joaquim Cartaxo alerta sobre esvaziamento da candidatura de Eunício Oliveira em 2014

Em conversa recente, nos bastidores políticos, o vice-presidente estadual do PT, Joaquim Cartaxo, alertou que a pré-candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado em 2014 pode terminar “esvaziada”. Isso porque, segundo Cartaxo, ainda não é hora de definir nomes.

O petista afirma que agora, cerca de 15 meses antes da eleição, é momento de conversa entre os partidos e muito trabalho.

Desgaste
Na avaliação de Cartaxo, a antecipação de um nome para a disputa pode favorecer “desgastes”, até mesmo, com o partido do governador Cid Gomes (PSB) que, naturalmente, vai querer fazer o sucessor. “Não tenho nada ver com a postulação do Eunício ou de filiado de qualquer outra coligação, apenas acho que, agora, é antecipação do processo eleitoral”, explicou Joaquim Cartaxo aos jornalistas.

2014
Para ele, as candidaturas a cargos majoritários, ou mesmo proporcionais, devem ser lançadas somente em maio ou junho do próximo ano.

Aliança
Joaquim Cartaxo diz que é favorável a manutenção da atual aliança governista. Ele avalia que o maior interesse é congregar apoio à candidatura de reeleição da presidente Dilma Rousseff no ano que vem.


Curtir:


One thought on “Joaquim Cartaxo alerta sobre esvaziamento da candidatura de Eunício Oliveira em 2014

  1. nos somos em massa capitao wagner homem honesto, correto,integro,decente e acima de tudo nao é corrupto como a gde maioria dos politicos cearenses , aquela assembleia ta cheia de ratos… ajude n os oh Deus

Comments are closed.