Articulação
Atualizado em: 03/06/2011 - 6:12 pm

Na próxima terça-feira (7) um grupo de jornalistas cearenses vai se reunir para debater a importância do sindicato para a categoria. A iniciativa é do movimento #melhorasindjorce que prega a revitalização do Sindicato dos Jornalistas no Ceará – Sindjorce.

A entidade que completou 58 anos no dia 23 de maio passa por uma crise que, segundo os integrantes do #melhorasindjorce, afasta ainda mais os profissionais.

Debate
O debate vai contar com a presença da jornalista Adísia Sá e dos ex-presidentes do Sindjorce Ivonete Maia, Nilton Almeida e Moacir Maia. Na ocasião será discutida a importância do sindicato e o que a categoria deve fazer para melhorá-lo.

Assinaturas
Além desse encontro, o movimento está recolhendo assinatura em um manifesto de apoio que circula na internet. Outra ação preparada pelo movimento é uma Festa de São João, na Associação Cearense de Imprensa – ACI, no dia 18 de junho.

Serviço
Debate “A importância do Sindicato para os Jornalistas”
Data: 07/06 – terça-feria, às 19h
Local:Auditório da Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará – FESAC Av. Pontes Vieira, 2666 – Dionísio Torres (próximo à Avenida Virgílio Távora)

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me