Ceará

Judiciário atende em regime de plantão neste final de semana

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e o Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, além dos 20 Núcleos Regionais do Interior funcionam no fim de semana. O atendimento, em regime de plantão, tem o objetivo de assegurar a continuidade da prestação jurisdicional à população.

No TJCE, no Cambeba, o serviço será prestado, das 12h às 18h, pelos desembargadores Francisco Suenon Bastos Mota e Clécio Aguiar de Magalhães, no sábado (24) e domingo (25), respectivamente.

Fórum
No Fórum, o Plantão Judiciário ficará sob a responsabilidade da 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Varas Cíveis, 1ª e 2ª Varas de Delitos de Tráfico de Drogas e 4º, 5º e 6º Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs). Os juízes estarão à disposição das 6h do sábado às 6h da terça-feira (26).

Interior
No Interior, haverá atendimento nas Comarcas de Lavras da Mangabeira, Barbalha, Assaré, Barro, Cedro, Boa Viagem, Pacoti, Alto Santo, Fortim, Pacatuba, Eusébio, São Gonçalo do Amarante, Santana do Acaraú, Sobral, Bela Cruz, Tianguá, Croatá, Crateús, Mombaça e Caridade. O atendimento será das 8h às 14h.

Leia mais:
Acusado de matar companheiro por ciúmes é condenado a seis anos de prisão
Juiz determina bloqueio de contas para pagamento dos salários atrasados de servidores de Canindé

Com informações do TJCE