Ceará

Judiciário estadual atende em regime de plantão até domingo

Judiciário estadual atende em regime de plantão até domingo. Foto: Divulgação

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão desde o feriado de quinta-feira (15/11) até domingo (18/11). O atendimento aos jurisdicionados é feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais do Interior.

TJCE
Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas são os desembargadores Emanuel Leite Albuquerque, Maria Vilauba Fausto Lopes, Sérgia Maria Mendonça Miranda e Jucid Peixoto do Amaral. Os magistrados atendem das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum, o serviço está a cargo da 5ª Vara da Infância e da Juventude e da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Varas Cíveis, além da 5ª Vara do Júri, da Vara Única de Delitos de Trânsito, da 1ª, 2ª e 3ª Varas de Delitos de Tráfico de Drogas e da 1ª, 2ª e 3ª Varas de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios. Os juízes estão disponíveis das 6h de quinta-feira às 6h de segunda-feira (19/11).

Interior
No Interior, o plantão é das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Barro, Brejo Santo, Cedro, Icó, Boa Viagem, Madalena, Pacoti, Redenção, Ibicuitinga, Iracema, Aracati, Beberibe, Maranguape, Eusébio, Caucaia, Santana do Acaraú, Trairi, Sobral, Bela Cruz, Camocim, Ubajara, Uruoca, Ipueiras, Mucambo, Nova Russas, Tauá, Caridade e Irauçuba.

Com informações do TJCE


Curtir: