Ceará Eleições 2012

Juiz convoca reunião para definir emissoras geradoras da propaganda eleitoral no rádio e na TV

Juiz da propaganda convoca reunião com emissoras de rádio e TV para esta quinta. Foto: Divulgação

O juiz coordenador da Comissão da Propaganda Eleitoral em Fortaleza, Sérgio Luiz Arruda Parente, convocou representantes dos partidos políticos e emissoras de rádio e televisão para uma audiência pública, na quarta-feira, dia 25 de julho, às 9 horas, no auditório do Fórum Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, com o objetivo de deliberar sobre o Horário Eleitoral Gratuito nas Eleições 2012, na capital.

Escolha
Na reunião, serão escolhidas as emissoras geradoras da propaganda eleitoral no rádio e na televisão, conforme a Resolução do TSE nº 23.378/2012, bem como a elaboração do plano de mídia.

Sugestões
Os juízes que compõem a Comissão da Propaganda Eleitoral também querem ouvir sugestões dos partidos, coligações e emissoras sobre a entrega das gravações dos programas eleitorais que serão exibidos no Horário Eleitoral.

E ainda
Em relação à divisão do tempo dos partidos e coligações e à ordem de exibição do primeiro dia de propaganda eleitoral no rádio e televisão, haverá outra reunião, no dia 9 de agosto, para deliberar sobre esses assuntos.


Curtir: