Eleições 2016

Júlio César Filho é confirmado pré-candidato do PDT em Maracanaú

Júlio César Filho é confirmado pré-candidato do PDT em Maracanaú
Júlio César Filho é confirmado pré-candidato do PDT em Maracanaú

A pré-candidatura do deputado estadual Julio César Filho (PDT) à Prefeitura de Maracanaú foi confirmada nesta quinta-feira (21) pelo partido.

O parlamentar tem apoio do ex-governador Cid Gomes, do governador Camilo Santana, do presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, do presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, e de uma aliança composta por oito partidos.

“Fico feliz de ter sido escolhido pelo meu partido para essa disputa. É uma honra e também uma grande responsabilidade, pois Maracanaú é um município rico com um povo trabalhador, mas que ainda sofre com muita desigualdade social”, disse Júlio ao fim da reunião que o confirmou pré-candidato.

Ele afirmou também que colocou o nome à disposição da sigla por se sentir “preparado e empolgado para desenvolver todo o potencial da minha terra e corrigir essas distorções”.

Escolha
Segundo aliados, o nome de Júlio foi definido com base em pesquisas internas e na experiência do deputado, que é vice-líder do Governador e presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação na Assembleia.

Vice e convenção
O próximo passo é definir o nome do vice, que deve sair de PHS, PEN, PV, PTC, PRTB, PSB , PRP, do próprio PDT ou mesmo de outras siglas que ainda podem aderir ao grupo. Com a chapa fechada, a data da convenção será anunciada.


Curtir: