Ceará

Junta Comercial lança aplicativo para Smartphone

Evento acontece na sede da Junta Comercial do Ceará

A Junta Comercial do Estado do Ceará, Jucec, lança, na próxima terça-feira (05), na 6º edição do Café de Negócios, o JUCEC MOBILE, aplicativo que oferece os serviços de consulta de processo, com notificação de mudança de status do processo, tabela de preços e notícias sobre a Autarquia.

A ferramenta será disponibilizada, inicialmente, para sistemas operacionais Android e IOS. Durante o evento, o especialista em Tecnologia da Informação e presidente da empresa desenvolvedora do aplicativo, Mario Lima, realizará a palestra “Transformação Digital: Fundamentos para entender a 4ª Revolução Industrial”.

Acessível
De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, a ferramenta traz maior acessibilidade para o cidadão. “O aplicativo alia a tecnologia e praticidade para a vida do empreendedor. Estamos trabalhando para disponibilizar certidões e demais serviços pelo aplicativo até o próximo ano”, anunciou.

“A ideia é que que possamos, mais para frente, ampliar os serviços da ferramenta disponibilizando o registro digital e certidões no app. Estamos trabalhando com o propósito de inovar e trazer maior acessibilidade dos serviços da Jucec”, conluiu.

Serviço: 6ª edição do Café de Negócios
Data: 05/07/2017
Horário: 10h
Local: Auditório Jucec – Rua 25 de Março, 300 – Centro – esq. com Costa Barros.


Curtir: