Bastidores

Justiça apreende panfletos apócrifos contra Camilo Santana

Justiça apreende panfletos apócrifos contra Camilo Santana. Foto: Divulgação
Justiça apreende panfletos apócrifos contra Camilo Santana. Foto: Divulgação

A Justiça Eleitoral apreendeu nesta quinta-feira (04) panfletos apócrifos com ataques ao candidato Camilo Santana (PT) que concorre ao governo do Ceará. O material estava sendo confeccionado numa gráfica localizada na cidade dos Funcionários e foi encontrado por volta das 18 horas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Antônio Pádua Silva, da 82ª Zona Eleitoral.

Nos panfletos, os ataques são direcionados ao petista e fazem alusão ao envolvimento do nome de Camilo com os escândalos dos banheiros.

Ligação com adversário
Segundo assessoria de Camilo, o dono da gráfica informou que seu maior cliente é a empresa Corpvs Segurança – de propriedade do senador Eunício Oliveira, candidato ao governo do Ceará, e seu sócio o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena – cujos banners estavam sendo impressos na ocasião e também foram apreendidos pelos fiscais da Justiça Eleitoral. O computador apreendido foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Praia de Iracema.

Só depois
O juiz Antônio Pádua, por meio da assessoria, informou que só irá se manifestar após analise do material apreendido.

“Mentira”
A assessoria de imprensa de Eunício, porém, disse que a informação não é verdadeira e que a esposa do peemedebista teve sua bagagem revistada durante embarque para Juazeiro do Norte, possivelmente em busca de alguma irregularidade, ou mesmo material de campanha. Entretanto, nada foi encontrado.


Curtir: