Ceará

Justiça atende em regime de plantão em Fortaleza e no interior

O Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e em 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do interior.

Na sede do TJCE, no Cambeba, o plantonista do sábado (19) será o desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto. No domingo (20) é a vez do desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo. Ambos atenderão das 12h às 18h.

No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão na área cível ficará a cargo dos juízes da 5ª Vara da Infância e da Juventude e da 1ª, 2ª e 3ª Varas Cíveis de Fortaleza. Já na área criminal, o atendimento será de responsabilidade dos juízes da 18ª Vara Criminal e da 1ª, 2ª e 3ª Varas do Júri da Capital. Os magistrados estarão à disposição das 6h de sábado às 6h da segunda-feira (21).

No interior do Estado, haverá atendimento nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Jucás, Barro, Cedro, Quixadá, Baturité, Morada Nova, Pindoretama, Maracanaú, Aquiraz, Paracuru, Morrinhos, Meruoca, Barroquinha, Tianguá, Reriutaba, Nova Russas, Tauá e Caridade.

Com informações do TJCE