Ceará

Longe de Camilo e Eunício, Dilma troca afagos com Mauro Filho

Longe de Camilo e Eunício, Dilma troca afagos com Mauro Filho. Foto: Reprodução do Facebook
Longe de Camilo e Eunício, Dilma troca afagos com Mauro Filho. Foto: Reprodução do Facebook

O candidato ao senado federal, Mauro Filho (Pros), garantiu o registro de imagens ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição. Os dois trocaram afagos e esbanjaram sorrisos diante das câmeras na passagem da petista pelo Ceará, na tarde desta quinta-feira (04).

TV
Nos bastidores, a informação é de que Mauro Filho, que se apresenta no programa eleitoral como o “candidato de Dilma e Lula no Ceará”, teria conseguido gravar, em vídeo, mensagens de apoio de Dilma à sua candidatura.

Sem confirmação
A assessoria do candidato, no entanto, ainda não confirma a informação e diz, apenas, que os dois tiveram uma conversa reservada na companhia de outros representantes da coordenação da campanha no Ceará.

Leia ainda:
“Mauro Filho é o único Senador da Dilma no Ceará”, diz Rui Falcão
Em debate, Tasso chama Mauro Filho de “garoto propaganda do PT”

Neutralidade
Camilo Santana (PT), que disputa a sucessão estadual na chapa majoritária que inclui Mauro Filho, não participou da agenda de Dilma no Ceará. Ele e o principal adversário, Eunício Oliveira (PMDB), disputam a presença de Dilma no palanque. A presidente, no entanto, tem mantido uma posição de neutralidade na disputa local.

Fotos
O presidente estadual do PT no Ceará, De Assis Diniz, postou imagens de Dilma e Mauro Filho em seu perfil oficial na Rede Social Facebook.

De Assis divulgou as imagnes do encontro entre Dilma e Mauro. Foto: Reprodução do Facebook
De Assis divulgou as imagens do encontro entre Dilma e Mauro. Foto: Reprodução do Facebook

Curtir: