Ceará

Lúcio Alcantara recebe alta e nega queda em buraco

Lúcio Alcântara recebeu alta e já está em casa

O ex-governador Lúcio Alcântara negou, na manhã desta segunda-feira (16),  que um buraco na Avenida Beira mar tenha sido a causa da queda que sofreu no último domingo. No acidente, que aconteceu por volta das 6h30 da manhã, segundo nota oficial enviada a coluna Polítika, Lúcio disse que se desequilibrou e acabou caindo da bicicleta.

O ex governador já está casa e segundo informações oficiais, passa bem.

Acompanhe na íntegra a nota:

Nota de esclarecimento

“O ex-governador Lúcio Alcântara está bem e já está de alta do Hospital Monte Klinikum. Fará um exame de ressonância magnética em uma clínica particular e seguirá para seu apartamento.

Ele entrou ontem pela manhã no Hospital após sofrer uma queda de bicicleta, quando descia em uma das ladeiras que dá acesso à Avenida Beira Mar. A pista estava molhada. Ele se desequilibrou e caiu com o rosto no chão. No momento do acidente, estava usando capacete.

Foi socorrido por uma pessoa que estava por perto e levado ao Hospital Monte Klinikum. Em nenhum momento perdeu a consciência. Fez os exames de tomografia da face e do crânio e, por orientação médica, ficou em observação por 24 horas em um apartamento do Hospital.”


Curtir: