Fortaleza

Luizianne anuncia 13º integral e notebook para professores da rede municipal

Luizianne Lins com diretores de escolas do município. Foto: Mauri Melo/Divulgação

A Prefeita Luizianne Lins (PT) anunciou nesta terça-feira (13), um conjuntos de benefícios destinados aos professores da Rede Municipal de Fortaleza. Durante solenidade, Luizianne disse que o município vai pagar o valor integral do 13º salário em 2011. Cada professor também vai receber um notebook da prefeitura da capital.

Segundo a prefeitura em julho deste ano, os professores já haviam recebido 40% de adiantamento e agora receberão o pagamento integral. Além desses benefícios, a prefeitura diz que os professores serão beneficiados também com o custeio do curso de graduação para aqueles que ainda possuem nível médio.

Com informações da prefeitura de Fortaleza.

6 thoughts on “Luizianne anuncia 13º integral e notebook para professores da rede municipal

  1. O que um ano de eleição não fizer nesse país… Isso é demagogia e traição, não verão nunca mais meu voto.

  2. Sou Agt. Administrativo da prefeitura de Fotaleza e vejo tamanha discriminação da prefeitura com essa notícia. A educação é feita por todos (Agt. Administrativos, Porteiros, merendeiras, serviços gerais, vigilantes e professores). A nossa prefeita acha q professor abre o portão com um enorme sorriso ou faz a merenda de milhares de alunos. Acredito que possa ser a cor de seus “lindos” cabelos afetando seu pensar. #repúdio

  3. Sou professora recem-aposentada e gostaria de ser beneficiada
    com um netebook , um professor mesmo afastado de suas funções
    merece um reconhecimento. Espero ser contemplada. Abraço.

  4. Gostaria muito de saber porque privilegiar os professores em detrimento do pessoal da saúde que come o pão que o diabo amassa na mão do usuario, diretores, chefes, impressa, etc. Porque não pagar integral pra nós tbm??

  5. Sou da saúde e gostaria de saber porque o décimo integral vai só para os professores. A saúde tbm merece pois é uma classe sofrida e explorada.

Comments are closed.