Fortaleza

Luizianne assina ordem de serviço e bate boca com morador: “Eu não sou doida”

"Eu não sou doida", diz Luizianne ao discutir com um morador da regional VI. Foto: reprodução da TV Jangadeiro.

A prefeita Luizianne Lins (PT) assinou nesta segunda-feira (30) a Ordem de Serviço para a construção do Cuca da Regional VI e enfrentou protesto da população. Um morador cobrou, aos gritos, a construção de uma rua de acesso a um escola construída pela prefeitura da capital. Luizianne rebateu tentando encerrar a polêmica.

“Tá certo. Você tá me levantando um problema. Você pode até se queixar do acesso, agora você não pode começar a discussão comigo dizendo que eu não fiz nada pelo Palmeiras dois”. O morador insistiu e a prefeita disparou “Aí a discussão tá encerrada porque eu sei que foi feito, que eu não sou doida”, desabafou Luizianne.

Cuca
A assinatura aconteceu no terreno onde o Cuca VI será construído, entre as Avenidas Castelo de Castro, Via Paisagística e Contorno Norte, às margens da lagoa do bairro São Cristóvão.

Recursos
O valor total da obra é de aproximadamente R$ 13 milhões, oriundo de empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para execução do Programa Integrado de Políticas Públicas de Juventude de Fortaleza. Os equipamentos do Cuca serão adquiridos com recursos do Ministério da Cultura.

Promessa
Ainda na primeira gestão a frente da prefeitura da capital, Luizianne Lins prometeu construir seis Cucas, um para cada regional. 

Até agora, depois de seis anos e cinco meses de administração e faltando um ano e sete meses para o fim do segundo mandato, apenas um Cuca, o Che Guevara, na Regional I, está em funcionamento.

Assim, a conversa sobre a entrega dos equipamento mudou. Luizianne Lins já admite que não vai conseguir cumprir a promessa feita anos atrás.

“Pelo menos três  certamente e a minha luta agora é pra gente iniciar e adiantar bastante os outros três”, justificou.

Ciro
A prefeita de Fortaleza ainda foi questionada sobre as críticas do ex-deputado federal, Ciro Gomes (PSB). Luizianne Lins, desqualificou as declarações do socialista e economizou as palavras.

“Eu acho tão injusta, eu acho tão sem qualidade que eu não tenho o menor interesse em responder. De fato não me anima responder nada vindo dele”, disse.

Leia mais:
Ciro critica PDT e diz que Fortaleza não aceita mais tanto descalabro

Acompanha a reportagem exibida no Jornal Jangadeiro.


Curtir:


12 thoughts on “Luizianne assina ordem de serviço e bate boca com morador: “Eu não sou doida”

  1. bela prefeita temos, que não sabe nem escuta uma critica, de um morado de bairro tão problemático, uma prefeita com um tom tão dona da cidade……bem acho que a prefeitura e do povo…..

  2. CUCA CHE GUEVARA? ISSO É RIDÍCULO. POR QUE TEMOS QUE HOMENAGEAR UM ARGENTINO? TANTOS BRASILEIROS DE VALOR E ESSA PREFEITA PERTURBADA, HOMENAGEANDO UM “DOIDINHO” QUE NÃO CONTRIBUIU EM NADA PARA O NOSSO PAÍS. E O QUE É PIOR NÓS BRASILEIROS ACEITAMOS NUMA BOA. É SÓ AQUI NO BRASIL MESMO.

  3. Pode ter acabado a ditadura, mas estamos longe de ter DEMOCRACIA, uma perfeita que não cumpre metade do que fala e ainda não sabe escutar um eleitor, extremamente sem senso critico, ME ENVERGONHA!

  4. Oh, Renaldo Costa, Che Guevera é uma figura universal! Uma das mais importantes personalidades da História! Não tem nada a ver você falar dele. Podia ter dado outro nome ao CUCA? Podia. Mas não faz diferença… Bem, era só isso que eu tinha pra dizer, que seu comentário foi meio tosco.

  5. DISCUSSÕES À PARTE,O QUE TEMOS VISTO É UMA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA E SEM RUMO
    QUE FICA ATIRANDO A ESMO.O QUE TODO FORTALEZENSE ;PEDE É QUE OS IMPOSTOS SEJAM GASTOS NA CONSERVAÇÃO,MANUTENÇÃO E BEM FEITORIAS PARA A POPULAÇÃO.

  6. Oh, Another Brick, Vá vc eo Cheguera ea Prefeite joaninha ao cuca de caiu. Por que nem che nem a vara não liga para os nossos problemas e nos com isso em querer saber ou homenagiar uma figura univesal rapa, assim como vc que ta cheio de vontade de fazer homenagem a essas figuras. acorda figuras e sonhos só o povo de vermelho acreditam tai um cara pra vc fazer homenagem papai noel, pq pelo menos tem muitas crianças q ainda acreditam nele. cara de pau esse Another Brick …

  7. O que me envergonha mesmo é tanta gente criticando a prefeita….por culpa da mídia e dos grandes no governo o povinho sem opinião própria…….

  8. O que me envergonha mesmo é tanta gente criticando a prefeita….por culpa da mídia e dos grandes no governo o povinho sem opinião própria…….e esse comentário do Renaldo é totalmente sem sentido.

  9. Leide disse “criticando a prefeita por causa da mídia e povinho sem opinião” então qual é a tua opinião ? pq não compartilhou “com a gente (povinho) vai ver que tb não tem opinião. A pior prefeita do Brasil.

Comments are closed.