Ceará

Luizianne diz que queda na avaliação de Dilma é um “processo natural”

Luizianne diz que queda na avaliação de Dilma é um "processo natural"
Luizianne diz que queda na avaliação de Dilma é um “processo natural”

Em conversa com jornalistas, a presidente estadual do PT e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, minimizou o resultado da pesquisa Datafolha, que apontou nova queda na popularidade da presidente Dilma Rousseff.

Segundo ela, o resultado do levantamento faz parte do um “processo natural” em função dos protestos ocorridos em todo País, nas últimas semanas.

Veja aqui:
Datafolha: Popularidade de Dilma cai 27 pontos após protestos

Geral
Luizianne ainda enfatiza que o resultado sobre a popularidade de Dilma não significa “algo localizado”e afirma que as manifestações trouxeram desgastes a classe política de maneira geral.

A ex-prefeita chama atenção para uma outra pesquisa, realizada cerca de dois meses antes, e que mostrou Dilma Rousseff bem avaliada, inclusive mais do que o ex-presidente Lula comparando os períodos de governo.

Reunião
Luizianne conversou com a imprensa após reunião do Diretório Estadual do PT. O encontro ocorreu na tarde de sábado (29), no Hotel Amuarama, em Fortaleza. Na ocasião, membros do partido deliberaram a favor do dos cinco pactos anunciados pela presidente Dilma Rousseff, na semana passada.

Leia ainda:
Dilma Rousseff anuncia pactos e defende plebiscito para reforma política

Caravanas
Além disso, os membros do Diretório decidiram manter as caravanas pelo interior do Estado, desta vez, incluindo na discussão as medidas anunciadas por Dilma Rousseff. Eles aproveitarão também para discutir temas, como a Reforma Política, ampliando a participação popular no debate. O calendário será divulgado em breve através da assessoria do PT.


Curtir: