Fortaleza

Luizianne e a quadra chuvosa

A prefeita Luizianne Lins acompanha, nesta quarta-feira (27), entrevista coletiva à imprensa para a divulgação dos números da Defesa Civil de Fortaleza relativos a quadra chuvosa de 2011. O evento será realizado no auditório do Paço Municipal (Rua São José, 01 – Centro) a partir das 11 horas.

Na ocasião, o diretor da Guarda Municipal e Defesa Civil, Arimá Rocha, vai apresentar detalhes do balanço da Quadra Chuvosa com os números de atendimento, tipologia das ocorrências, ações preventivas, além de outros dados.


Curtir:


3 thoughts on “Luizianne e a quadra chuvosa

  1. Pelo que eu já sabia, acho que não morreu ninguém esse ano novamente. Parabéns para a prefeitura de Fortaleza pelo trabalho sério que realiza para prevenir os desconfortos causados pelas chuvas em nossa cidade.

  2. Acho que os números são bons. Faz anos que não há mortes por causa das chuvas em nossa cidade. Muito disso se deve ao trabalho sério que a prefeitura de Fortaleza passou a realizar na gestão de Luizianne Lins.

  3. UM AVISO PARA O CIDADÃO DE FORTALEZA,PROXIMO ANO(2012)NÃO VAI CHOVER EM NOSSA CIDADE,A CHUVA JA ESTA DE MALAS PRONTAS PARA OUTRA CIDADE,A CHUVA SAI DE FORTALEZA MAGOADA COM ESSA PREFEITA NUNCA BELA,A NOSSA CIDADE NUNCA ESTEVE TAO MAL NO QUE DIZ RESPEITO A UMA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA,A QUADRA CHUVOSA NAO TEM RESPONSABILIDADE COM MORTES,QUEDA DE BARREIRAS,CASAS INUNDADAS,SE HOUVE TUDO ISSO E CULPA DE UMA PREFEITA DESPREPARADA,VAI TERMINAR O REINADO DESSA PREFEITA NUNCA BELA E NADA DO HOSPITAL DA MULHER,O PV QUASE QUE NÃO SAI, O IJF AINDA CONTINUA SEM HELIPORTO,E MELHOR VC SAIR PARA TRABALHAR CAMINHANDO DO QUE SAIR NO SEU VEICULO PELAS RUAS DE FORTALEZA,VOU PARAR POR AQUI,AINDA TEM GENTE QUE ABRE A BOCA PRA DIZER QUE ESTA TUDO BEM EM NOSSA CIDADE.

Comments are closed.