Fortaleza
Atualizado em: 23/05/2011 - 3:51 pm

Luizianne Lins durante coletiva à imprensa nesta segunda-feira (23). Foto: Kézya Diniz

A prefeita Luzianne Lins (PT) acompanhou a apresentação do projeto de urbanização do Morro Santa Terezinha, em solenidade relizada nesta segunda-feira (23), no Paço Municipal.

Na ocasião, foram exibidas “maquetes virtuais” das obras propostas para o local.

Bondinho
Luizianne assinou a Ordem de Serviço para o início da obra orçada em 10 milhões de reais. O projeto prevê até a instalação de um bondinho com duas estações.

Prazo
O prazo para o fim das obras não é “definitivo”, segundo informou a secretária de Turismo, Patrícia Aguiar. A estimativa inicial é de que a urbanização seja concluída, “se tudo correr dentro do previsto,” antes de 13 de abril de 2012, “próximo aniversário de Fortaleza”, ressaltou Patrícia.

Críticas
Durante entrevista, Luizianne Lins afastou a polêmica diante das críticas contra a gestão que, segundo afirmou, são incentivadas pela oposição com o objetivos eleitorais.

Rally
Já sobre o Rally da Fortaleza Bela, um protesto bem humorado contra os buracos nas ruas da capital, Luizianne fez pouco caso, considerando apenas que “faz parte”.

“Que faça!”
O Rally é organizado pelo comerciante sobralense Wellington Macedo, o mesmo que promoveu o Rally da BR-222 com a presença do governador Cid Gomes.  A manifestação está marcada para o próximo dia 29 de maio.

Leia mais:
Organizador do Rally dos Buracos da BR-222 articula o Rally da Fortaleza Bela

“Eu não vou entrar nesse jogo de fazer de conta que as coisas vão acontecer, até porque elas não estão de fato acontecendo“, disse Luizianne ao duvidar da realização de um Rally em Fortaleza.

A prefeita ainda completou afirmando que:

“Se ele quer fazer um Rally, eu acho que ele faça, eu acho que faz parte, entendeu? E eu vou continuar o que eu tô dizendo, assim que as chuvas melhorarem…, porque buraco não é patrimônio de Fortaleza. Não é patrimônio de Fortaleza, é um problema que onde tem chuva…Graças a Deus,  a nós todos, que Fortaleza só teve buraco depois da chuva, não teve outras coisas piores”,afirmou.

Acompanhe a entrevista da prefeita Luizianne Lins exibida no Jornal Jangadeiro.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me