Fortaleza

Luizianne inaugura Centro de Profissionalização para adolescentes

Luizianne Lins é prefeita de Fortaleza

O Centro Municipal de Profissionalização M. Dias Branco será inaugurado pela Prefeita Luizianne Lins nesta terça-feira (17), a partir das 10h. O imóvel foi reformado e hoje abriga ações do programa Adolescente Cidadão e atividades profissionalizantes para adultos, desenvolvidos pela Secretaria dos Direitos Humanos de Fortaleza (SDH), através da Coordenadoria da Criança e do Adolescente.

Adolescente Cidadão
O programa Adolescente Cidadão promove ações de desenvolvimento pessoal, social e profissional de adolescentes e jovens em situação de violação de direitos humanos São 16 turmas formada por jovens com idade entre 16 e 21 anos, de diferentes bairros de Fortaleza.

Parceria e Estrutura
Em parceria com a Coordenadoria de Juventude da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através do Programa Integrado de Políticas Públicas de Juventude de Fortaleza, foi possível garantir o equipamento permanente, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, material de informática e recursos humanos. Essas conquistas contribuem para que o Centro assuma um novo papel, com foco na profissionalização diferenciada.

Serviço: Inauguração do Centro Municipal de Profissionalização M. Dias Branco
Data: 17.07.2012
Hora: às 10h
Local: Rua João Tomé, 261, Monte Castelo (esquina com Rua Henrique Autran)

Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza


Curtir: