Fortaleza

Luizianne inaugura videomonitoramento do Centro nesta terça

Luizianne Lins ao lado do diretor da Guarda Municipal, Arimá Rocha

A prefeita Luizianne Lins (PT) inaugura nesta terça-feira (10) a sala de videomonitoramento da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza. O vento marca a comemoração aos 53 anos de efetivação da corporação. A cerimônia acontece a partir das 9h, na sede da instituição no bairro Rodolfo Teófilo.

Sistema
O sistema vai monitorar, por meio de 24 câmeras, e durante 24h por dia, diversos pontos do Centro da cidade. A ação integra o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

Locais
Os locais de instalação das câmaras são: Praças do Ferreira, Coração de Jesus, dos Leões, José de Alencar, Lagoinha, do Carmo, Passeio Público, do Mercado Central, da Estação, do BNB, da Bandeira, Cidade da Criança, Palácio do Bispo e calçadões da Guilherme Rocha e da Liberato Barroso.

Recursos
As câmeras possuem um ângulo de 360 graus, com alta definição. Ao todo, foram investidos R$ 800.000,00 para aquisição de móveis para a estruturação do GGIM e do equipamento necessário ao sistema de videomonitoramento.

Serviço: Inauguração do sistema de videomonitoramento do Centro
Data: terça-feira, 10 de julho
Horário: partir das 9h
Local: Guarda Municipal – Rua Delmiro de Farias, 1900 – Rodolfo Teófilo

Com informações da Assessoria da Guarda Municipal


Curtir: