Eleições 2014

Luizianne Lins participa de lançamento de manifesto em prol de candidatura própria

Luizianne Lins participa de lançamento de manifesto em prol de candidatura própria
Luizianne Lins participa de lançamento de manifesto em prol de candidatura própria

A ex-prefeita Luizianne Lins participa, nesta sexta-feira (14), do lançamento do manifesto em prol de uma candidatura própria do PT ao Governo do Estado. O evento será realizado a partir das 10 horas, na Assembleia Legislativa.

Leia ainda:
Luizianne Lins fica inelegível por oito anos, após decisão da Justiça Eleitoral
“Ela tem todo o direito de ser candidata”, diz Rui Falcão sobre candidatura de Luizianne ao governo do Ceará

Cotada
A petista é cotada para disputar o Palácio da Abolição, supostamente, com as benção do ex-presidente Lula. Esta seria a alternativa, caso a manutenção da aliança entre Cid Gomes (Pros) e Eunício Oliveira (PMDB), não seja possível como deseja a cúpula nacional do PT.

Projeto de reeleição
“Nós, militantes do PT abaixo assinados, compreendemos a importância da continuidade e aprofundamento do projeto de mudança promovido pelo Governo do PT, com a reeleição de nossa Presidenta, e as dificuldades que envolvem essa empreitada”, diz trecho do manifesto.

Boticário Ferreira
Em meio à polêmica sobre a inelegibilidade determinada pela Justiça Eleitoral do Ceará, a ex-prefeita Luizanne Lins (foto) será agraciada com a medalha Boticário Ferreira. Esta é a maior honraria entregue pela Câmara Municipal de Fortaleza. A homenagem foi proposta, através de requerimento de autoria do vereador Ronivaldo Maia (PT), e acatada por unanimidade pelos vereadores de Fortaleza na sessão de quinta-feira. A entrega da comenda ainda não tem data marcada.

A Medalha Boticário Ferreira é a mais importante comenda outorgada pela Câmara Municipal de Fortaleza. Foi instituída em 1981, pela Câmara Municipal de Fortaleza, para premiar o mérito cívico do cidadão que, em Fortaleza, se distingue pela notoriedade do seu saber, relevantes serviços à coletividade, dedicado à causa do município e exemplos de dedicação ao serviço público da cidade. O nome da comenda homenageia Antônio Rodrigues Ferreira, o Boticário Ferreira, político que se destacou, quando exerceu o cargo de prefeito de Fortaleza (1843-1859).


Curtir: