Fortaleza

Luizianne volta à cena política mas mantém silêncio: “Qualquer coisa que eu falar agora vai ser confusão”

Luizianne volta à cena política e mantém silêncio: "Qualquer coisa que eu fale agora Foto: Reprodução/Facebook
Luizianne volta à cena política e mantém silêncio: “Qualquer coisa que eu falar agora vai ser confusão”. Foto: Reprodução/Facebook

“Qualquer coisa que eu falar agora vai ser confusão”. Foi com essas palavras que a ex-prefeita Luizianne Lins, presidente do PT no Ceará, justificou o silêncio em seu retorno ao cenário político. Depois de quase dois meses longe de Fortaleza, a petista voltou à Capital cearense no dia 21 de fevereiro mas o primeiro compromisso público só aconteceu na segunda-feira (25).

Reunião
A executiva estadual do PT do Ceará esteve reunida na noite de segunda-feira (25) para discutir os preparativos do seminário que será realizado no próximo dia 28 de fevereiro, em Fortaleza, com a presença do ex-presidente Lula.

Fortaleza será a primeira das 10 cidades que receberão o seminário que faz parte das comemorações de 10 anos do chamado “Governo Democrático e Popular no Brasil”.

Leia aqui:
Com a presença de Lula, PT promove em Fortaleza o primeiro seminário sobre 10 anos do governo petista no próximo dia 28

Só depois
Luizianne Lins comandou os trabalhos da Executiva e disse que só vai dar entrevistas para a imprensa depois da passagem de Lula por Fortaleza. “Deixa passar essa história de seminário que eu vou me defender”, afirmou a petista em referência as críticas que vem reebendo da atual gestão comandada pelo prefeito Roberto Cláudio (PSB).

Rapidinho
A presidente do PT chegou à sede da sigla, na avenida da Universidade, cerca de uma hora depois do horário marcado para o início da reunião. A assessoria do PT já havia informado que a ex-prefeita não daria entrevista. Luizianne distribuiu sorrisos, cumprimentou quem encontrou pela frente e diante da insistência dos jornalistas, disse apenas poucas palavras enquanto andava para a sala em que aconteceu o encontro.

Rebate
Sobre as críticas que vem recebendo dos aliados da atual gestão de Fortaleza, Luizianne Lins foi taxativa: “Quem não sabe fazer as coisas tem mais é que reclamar mesmo”, ironizou.


Curtir: