Ceará

Mais três municípios iniciam recadastramento biométrico obrigatório

Mais três municípios iniciam recadastramento biométrico obrigatório

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará iniciará nesta quinta-feira (06) os trabalhos de revisão eleitoral com biometria na 36ª Zona Eleitoral, em São Gonçalo do Amarante, e na 57ª Zona Eleitoral, em Pacatuba, que abrange o município de Guaiuba.

Para marcar o início dos trabalhos, o TRE-CE realizará audiências públicas, conduzidas pela vice-presidente do tribunal e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, na presença de autoridades locais e de servidores da Justiça Eleitoral, que detalharão os principais aspectos da biometria.

Em Pacatuba, a audiência pública será realizada às 9h30 desta quinta-feira, no Auditório da Secretaria de Educação do Município (Rua Coronel José Libânio, 23, Centro).

São Gonçalo
Às 14h30, a audiência acontece em São Gonçalo do Amarante, na Câmara Municipal, que fica na Avenida Maurício Martins, s/n. Em São Gonçalo do Amarante (36ª ZE), que tem 42.286 eleitores, o prazo para o recadastramento biométrico obrigatório termina no dia 30 de setembro deste ano.

Prazo
Já na 57ª ZE, em Pacatuba, com 46.503 eleitores, e em Guaiuba, com 19.562 eleitores, o recadastramento termina no dia 31 de outubro deste ano. Todos os eleitores dos três municípios são obrigados a comparecer aos cartórios eleitorais para a coleta de dados biométricos. Caso contrário, os títulos serão cancelados.

Agendamento
O TRE esclarece aos eleitores a necessidade de agendar o atendimento nos cartórios eleitorais, através do telefone 148 ou na página do tribunal, no link http://www.tre-ce.jus.br/eleitor/agendamento-atendimento-ao-eleitor.


Curtir: